4.ª temporada de Agatha Raisin chega ao FOX Crime
| 10 Set, 2022

Publicidade

O FOX Crime estreia a 4.ª temporada de Agatha Raisin em episódio duplo já no próximo dia 14 de setembro. O divertido drama policial britânico é inspirado nos livros homónimos de M. C. Beaton e tem Ashley Jensen como protagonista.

A série segue a vida de Agatha, uma investigadora peculiar com um passado ligado às Relações Públicas e que se muda de Londres para uma charmosa vila nas Cotswolds. Com uma personalidade extravagante e um estilo pouco comum, “a sua curiosidade natural e habilidade social vão levá-la a investigar os mistérios e crimes” desta localidade aparentemente pacata.

Na nova temporada de Agatha Raisin, mistérios não vão faltar para a protagonista resolver. No primeiro episódio, uma pessoa é vítima de envenenamento na vila e cabe à investigadora desvendar este mistério antes do dia de Natal. Determinada a lidar com mais casos complicados, juntamente com o seu divertido grupo, Agatha depara-se com uma competição de geleias que fica completamente descontrolada e tem de resolver um assassínio à beira-mar que com ligações a um antigo assalto a uma joalharia. Entretanto, James (Jamie Glover), o parceiro de Agatha, regressa com notícias muito interessantes.

A 4.ª temporada da série conta com outros rostos familiares como: Roy Silver (Mathew Horne), Sir Charles Fraith (Jason Merrells), Sarah Bloxby (Lucy Liemann), Bill Wong (Matt McCooey), o Inspetor Wilkes (Jason Barnett) e a Sr.ª Boggle (Marcia Warren).

A série será emitida todas as quartas, às 22h, no FOX Crime.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos