Filmin Portugal estreia We Are Who We Are
| 15 Set, 2022

Publicidade

We Are Who We Are, primeira série de Luca Guadagnino, mais conhecido pelo seu trabalho no filme Call Me By Your Name, vai estrear na Filmin Portugal ainda este mês de setembro.

A série de drama foca-se na história de Fraser (Jack Dylan Grazer) e Caitlin (Jordan Kristine Seamon), dois adolescentes americanos que vivem com os seus pais numa base militar americana em Itália e que, aos poucos, se vão conhecendo e desenvolvendo uma amizade. Apesar de serem o oposto um do outro, sendo que Fraiser é introvertido, e Caitlin dinâmica e com uma personalidade forte, os dois entram numa jornada de “exploração do primeiro amor, da sua própria identidade e a angústia de se ser adolescente”. Ao mesmo tempo, exploram todos os problemas e alegrias que esta fase traz às suas vidas.

We Are Who We Are tem uma temporada e conta com oito episódios de cerca de 50 minutos cada. A série foi seleção oficial dos Realizadores do Festival de Cannes de 2020, tendo sido nomeada para outros prémios televisivos.

O elenco de We Are Who We Are conta, ainda, com: Chloë Sevigny, Alice Braga, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

A série estará disponível a partir do próximo dia 27 de setembro, na plataforma de streaming Filmin Portugal. Também podes acompanhá-la na HBO Max.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming.]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos