Mike: Minissérie chega ao Disney+ em setembro
| 28 Ago, 2022

Publicidade

A minissérie Mike, inspirada na vida de Mike Tyson, chega ao Disney+ já no próximo mês de setembro, sob a marca Star.

Do criador e argumentista Steven Rogers, Mike foca-se na história controversa de Mike Tyson, explorando a sua infância e adolescência conturbadas até à ascensão no pugilismo. A série é descrita como “um olhar sobre as classes e as raças na América, a fama e o poder dos média, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do Sonho Americano”.

Trevante Rhodes (If Loving You Is Wrong) é o protagonista da série. B.J. Minor (Casting the Net) e o estreante Zaiden James interpretam as versões adolescente e pequena de Mike, respetivamente. Do elenco fazem ainda parte nomes como: Russell Hornsby (Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector), Harvey Keitel (Life on Mars), Laura Harrier (Hollywood), Li Eubanks (The Wrong Tutor) e Olunike Adeliyi (Workin’ Moms). Karin Gist é a showrunner e desempenha também o cargo de produtora executiva.

A série, que representa “um olhar não autorizado e sem limites” sobre o pugilista, conta com oito episódios no total e vai estrear os seis primeiros episódios em Portugal no Dia do Disney+, 8 de setembro.

mike disney poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos