Around the World in 80 Days no Disney+ em agosto
| 08 Ago, 2022

Publicidade

Around the World in 80 Days, série adaptada do clássico homónimo de 1873 de Jules Verne, chega ao Disney+ já no dia 24 de agosto.

Criada por Ashley Pharoah e Caleb Ranson e protagonizada por David TennantAround the World in 80 Days acompanha Phileas Fogg (Tennant), um cavalheiro britânico que, “inspirado por um artigo sobre os avanços extraordinários nas viagens”, se torna aventureiro. Fogg faz uma aposta de 20 mil libras com os seus colegas pretensiosos, membros de um clube de prestígio, em como é capaz de dar a volta ao globo em apenas 80 dias.

Durante esse período, os engenhos de Fogg vão ser testados e ele vai contar com a ajuda do seu novo empregado, Passepartout (Ibrahim Koma), bem como com a companhia de uma jornalista determinada a documentar todo o percurso, Abigail Fix (Leonie Benesch).

A 1.ª temporada de Around the World in 80 Days é composta por oito episódios e o elenco inclui ainda: Peter Sullivan como Nyle Bellamy, Shivani Ghai no papel de Aouda e Rizelle Januk, que interpreta Samanaz.

A 1.ª temporada da série estreou em dezembro do ano passado na BBC e já tem uma 2.ª temporada confirmada. Por cá, podes então acompanhar a série já a partir de 24 de agosto, no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos