Última temporada de Burden of Truth estreia no AXN White
| 27 Jul, 2022

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Burden of Truth chega ao AXN White no dia 11 de agosto, às 21h25.

O Peso da Verdade (nome em português) é uma série canadiana, criada por Brad Simpson, que segue a história de Joanna Henley, uma advogada. Tudo começa quando esta regressa à sua cidade natal, numa altura em que uma doença misteriosa começa a afetar raparigas do liceu. Joanna, interpretada por Kristin Kreuk, tem então como missão defender uma grande empresa farmacêutica contra um grupo de adolescentes doentes, mas começa a perceber que na verdade são estas jovens quem realmente precisa da sua ajuda.

Um dos assuntos em destaque em Burden of Truth é o racismo institucional contra os povos indígenas, possível motivo que tenha levado a que este grupo não tenha sido levado a sério quando acusou a empresa de ser a causa do seu estado de saúde.

Na temporada que agora estreia no AXN White, estão ainda muitas questões por resolver, nomeadamente o facto de a mina Oro estar a esconder informação muito importante, algo que não passou despercebido a Joanna e Billy. Por sua vez, Luna e Stevie tentam encontrar opções legais para ajudarem Dee a “desvincular-se do seu chulo”.

A partir de 11 de agosto, Burden of Truth está disponível no AXN White, às 21h25, todas as quintas-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos