In My Skin estreia na Filmin em julho
| 01 Jul, 2022

Publicidade

A série de drama e comédia britânica In My Skin chega à plataforma Filmin Portugal já no próximo dia 5 de julho.

A trama acompanha Bethan Gwyndaff (Gabrielle Creevy), que tenta sobreviver à fase da adolescência tentando lidar com o transtorno bipolar da mãe, Katrina (Jo Hartley), que se encontra internada numa clínica psiquiátrica, e os problemas de alcoolismo do pai Dilwyn (Rhodri Meilir). Bethan vive, assim, uma vida dupla tentando conciliar as calamidades da sua vida familiar com a escola, as amizades e a sua sexualidade. Além disso, a jovem tem o sonho de ser escritora, no entanto, frequenta uma escola hostil e homofóbica.

Criada por Kayleigh Llewellyn (Killing Eve), In My Skin estreou em 2018 na BBC Three e em março de 2021 foi renovada para 2.ª e última temporada, que estreou a 7 de novembro de 2021. Vencedora do BAFTA de Melhor Série Dramática e nomeada para o BAFTA de Melhor Série do Ano, In My Skin é descrita como um “drama luminoso” e “uma abordagem extraordinária ao universo adolescente”.

O elenco é ainda composto por nomes como: James Wilbraham (Gwaith/Cartref), Poppy Lee Friar (Ackley Bridge), Aled ap Steffan (The Pact), Di Botcher (Stella) e Georgia Furlong.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos