RTP2 estreia drama dinamarquês Abaixo da Superfície
| 06 Jun, 2022

Publicidade

Abaixo da Superfície, série dinamarquesa que mistura drama familiar com mistério, vai chegar à RTP2 já no próximo dia 10 de junho, feriado em Portugal.

A minissérie, que tem como nome original Tod von Freunden, foca-se na história de duas famílias, uma alemã e outra dinamarquesa, que vivem numa pequena ilha paradisíaca no fiorde de Flensburg, no norte da Alemanha. No entanto as suas vidas, aparentemente perfeitas, sofrem uma reviravolta inesperada quando, durante uma viagem de barco, acontece um acidente e o filho da família Jensen, Kjell (Lukas Zumbrock), desaparece sem deixar qualquer rasto. A partir daí, a amizade e confiança entre os membros das duas famílias são postas à prova e segredos e mentiras começam a vir à tona.

O elenco da série é ainda composto por: Jan Josef Liefers como Bernd Küster; Katharina Schüttler, que dá vida a Sabine Küster; Anton Petzold no papel de Karl Küster; Lene Maria Christensen como Charlie Jensen, Thure Lindhardt, que interpreta Jakob Jensen; Milena Tscharntke como Cecile Jensen; Oskar Belton na pele de Emile Jensen; e Jakob Cedergren como Jonas Jensen.

Criada por Friedemann Fromm e Mette Sø, Abaixo da Superfície estreou em 2021 e agora poderás acompanhar a série completa a partir do próximo dia 10 de junho, às 22h, na RTP2. Os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos