Borgen – Power & Glory: data de estreia e trailer
| 05 Mai, 2022

Publicidade

A 4.ª temporada de Borgen, com o subtítulo de Borgen Power & Glory, uma continuação do drama político dinamarquês, tem a estreia marcada na Netflix, em Portugal, para o dia 2 de junho.

Criada por Adam Price, Borgen – Power & Glory segue Birgitte Nyborg (Sidse Babett Knudsen), a sua equipa e os media encarregues de cobri-la, desta vez no seu cargo de Ministra dos Negócios Estrangeiros. A série aborda grandes questões políticas, incluindo a relevância do Reino da Dinamarca no mundo moderno, a batalha das superpotências pelo controlo do Ártico e, não menos importante, a crise climática.

Quando uma empresa de exploração de repente descobre petróleo na Gronelândia, é o início de uma luta internacional pelo poder no Ártico e Nyborg terá de aceitar que quando se trata das superpotências internacionais, a Dinamarca é o elo mais fraco. A série também seguirá a jornada de Katrine Fønsmark (Birgitte Hjort Sørensen), que, depois de ter trabalhado com Birgitte, está de volta ao jornalismo e conseguiu um emprego como chefe do departamento de notícias de uma grande emissora de televisão nacional.

Mikkel Boe Følsgaard, Nivi Pedersen, Svend Hardenberg, Lucas Lynggaard Tønnesen, Özlem Saglanmak, Simon Bennebjerg, Johanne Louise Schmidt, Magnus Millang e Darren Pettie são as novas caras de Borgen, juntamente com os já conhecidos Søren Malling, Signe Egholm Olsen, Mikael Birkkjær, Lisbeth Wulff, Lars Mikkelsen, Laura Allen Müller Smith, Jens Albinus, Lars Knutzon, Peter Mygind, Morten Kirkskov e Angunnguaq Larsen.

A série continua a história das temporadas anteriores, trazendo a popular série dinamarquesa de volta ao fim de nove anos de hiato. Borgen – Power & Glory aparece na plataforma da Netflix como 1.ª temporada, separada das primeiras três temporadas de Borgen.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos