FOX Comedy celebra um dia de The Simpsons
| 12 Abr, 2022

Publicidade

Em abril, comemora-se o Dia dos Simpsons e, neste sentido, o FOX Comedy está a preparar um especial de programação dedicado à icónica série. A partir da madrugada do dia 17 de abril até à madrugada do dia 18 de abril, o dia será dedicado na totalidade à família Simpson, com direito à estreia de alguns episódios da 33.ª temporada. “Serão emitidos um total de 80 episódios, num dia muito especial e amarelo”.

Galardoada com o Emmy de Melhor Série de Animação em 2019, The Simpsons continua a surpreender os espectadores com um humor irreverente e provocador, tendo deixado a sua marca no mundo da televisão a nível mundial. Aqui, os membros da família, Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie (Nancy Cartwright), são as estrelas.

“Na 33.ª temporada, tudo começa com um novo e extravagante espetáculo, ao estilo musical da Broadway, seguido pela Casa da Árvore do Terror e com Maggie a juntar-se à máfia. Bart salva uma cabra de satanistas e Homer e Marge ficam mais despidos e assustados do que” nunca. A série conta já com 700 episódios e os convidados especiais da nova temporada incluem: Kristen Bell, The Weeknd, John Lithgow, Kerry Washington, Beck Bennett, Brian Cox e muitos mais.

Podes acompanhar esta emissão especial já no dia 17 de abril, domingo, a partir das 17h00, no Fox Comedy.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos