RTP2 estreia comédia espanhola Supernormal
| 15 Fev, 2022

Publicidade

A RTP2 prepara-se para estrear a comédia espanhola Supernormal já na próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro, às 12h.

A 1.ª temporada da série conta apenas com seis episódios de meia hora cada e acompanha Patricia Picón (Miren Ibarguren) enquanto esta tenta conciliar a vida profissional com a pessoal. Dado que a linha que separa o trabalho da família é particularmente ténue, a protagonista acaba por levar as tarefas do escritório para casa e, por vezes, até a família faz uma visita ao local de trabalho. Como tal, o resultado nem sempre é o melhor.

De facto, Patricia não tem mãos a medir. Não só chefia um banco de investimento, como também está determinada a ser a mãe perfeita para os seus três filhos, a esposa ideal para o seu marido Alfonso (Diego Martín), a filha excecional para a sua mãe e, por fim, uma irmã exemplar. Por incrível que pareça, normalmente consegue gerir todas estas relações pessoais sem grandes problemas.

Patricia também poderá receber o prestigiado prémio de “Mulher do Ano”. Igualmente, pode voltar a conseguir um cliente extremamente importante que havia sido arrebatado pela sua pior rival. Contudo, para alguém que está habituado a ter tudo sob controlo, quando outros obstáculos ou assuntos se atravessam no seu caminho, Patricia tem tendência para agir de forma dramática ou hilariante – quase sempre misturando as duas.

Descrita como inteligente, divertida, leal, amorosa, ambiciosa e insuportavelmente exigente, a verdade é que ela não conhece limites. Ainda assim, mesmo quando os ultrapassa ou a sua imaginação não é suficientemente boa para resolver problemas, a sua secretária Marisol (Gracia Olayo) está lá para arranjar soluções.

Lançada em julho do ano passado, Supernormal é um projeto da plataforma de streaming espanhola Movistar+. Na RTP2, a série vai ser emitida de segunda a sexta-feira, pelas 12h.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos