Prime Video estreia 2.ª temporada de Star Trek: Picard
| 12 Fev, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Star Trek: Picard vai ser lançada em exclusivo na Prime Video a 4 de março. Trata-se de uma estreia a nível mundial, excetuando os Estados Unidos e o Canadá. Todas as sextas-feiras estará disponível um novo episódio da temporada, que conta com dez episódios.

Protagonizada por Patrick Stewart, a série expande o universo de Star Trek, explorando uma nova etapa na vida de Jean-Luc Picard. A história arranca 14 anos depois de Picard se ter reformado da Starfleet. Ele leva uma vida tranquila até que é contactado por uma jovem misteriosa que procura refúgio junto dele e que parece ter uma ligação pessoal ao seu passado. Na 2.ª temporada, o icónico personagem, juntamente com a sua equipa, faz uma viagem estimulante e desafiante ao passado. Recruta então antigos e novos amigos para enfrentar os perigos do século XXI, numa corrida contra o tempo para salvar o futuro da galáxia. Contudo, Picard vai ter também de lidar com o recente desafio de um dos seus grandes rivais.

O elenco desta 2.ª temporada conta com nomes como: Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera, Brent Spiner, Annie Wersching. Whoopi Goldberg e John de Lancie completam o rol, em participações especiais. A 3.ª temporada já foi confirmada e está atualmente em produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos