Drama coreano Snowdrop estreia no Disney+
| 03 Fev, 2022

Publicidade

O Disney+ já confirmou o dia 9 de fevereiro como data de estreia de todos os episódios do drama coreano Snowdrop.

Snowdrop é uma série de época cujo foco é o romance proibido de um jovem casal, romance este que começa de uma forma menos tradicional. Eun Yeong-ro era estudante na universidade de Seul, Coreia do Sul, e tinha uma vida simples até que, um dia, um homem aparece no dormitório feminino coberto de sangue. Yeong-ro, contra as suas ideias de moralidade e até correndo o risco de ser expulsa da universidade, decide ajudar este homem, escondendo-o e cuidando dos seus ferimentos. O problema é que Yeong-ro não sabe que este homem tem um segredo que pode ameaçar a segurança daqueles que ama.

Assim, ao longo dos 16 episódios vamos poder acompanhar Yeong-ro nas suas escolhas, que vão desde ir contra a sua família e o seu país de modo a ajudar o homem pelo qual se apaixonou. De igual forma, Jung Hae-In põe tudo em risco para salvar Yeong-ro, por quem tem um amor maior do que pelo próprio país.

Yeong-ro é interpretada por Jisoo, uma estreante no mundo das séries, mas não no mundo da música, sendo que é a vocalista da banda BLACKPINK. Já o homem ensanguentado é interpretado pelo ator Jung Hae-In (D.P.).

O Disney+ já tinha anunciado Snowdrop – juntamente com outras séries – como uma das suas novas apostas asiáticas.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos