AMC celebra Dia dos Namorados com estreia da série I Hate Love
| 14 Fev, 2022

Publicidade

Como forma de assinalar o Dia dos Namorados, o AMC Portugal vai estrear em VOD (video on demand), nas operadoras MEO e NOS, a série dinamarquesa I Hate Love (Enten/Eller, no nome original).

No centro da trama estão Maja (Emilie Kruse) e William (Nikolaj Dencker Schmidt), dois jovens que se apaixonaram, mas que não demoraram muito tempo a perceber que estão “a dormir com o inimigo”. Isto porque Maja é membro de um partido socialista e William, por seu lado, integra um partido de cariz liberal.

I Hate Love conta com oito episódios e promete ter “todos os ingredientes para atrair o espectador, desde uns protagonistas com quem é muito fácil identificar-se, passando por uma história de amor proibida, semelhante a um Romeu e Julieta político e moderno, onde não faltam imagens muito românticas da maravilhosa cidade de Copenhaga”.

Para os clientes da NOS, a série estará disponível na NOS Play. Quanto à MEO, I Hate Love estará numa app acessível a todos os subscritores, mas também no serviço de subscrição MEO Filmes & Séries.

Ainda em fevereiro, estarão disponíveis por subscrição outras séries românticas: Four Weddings and a Funeral, a adaptação televisiva da clássico filme que fez furor nos anos 90; Us, baseada na obra literária homónima de David Nicholls, uma mistura épica de drama e comédia; e Normal People, que retrata uma história de amor moderna, baseada no best-seller de Sally Rooney.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos