Séries da TV

Série russa Hope estreia no AMC Portugal


Hope AMC Portugal

A série russa Hope vai estrear no AMC Portugal no próximo mês de fevereiro, dia 21, e podes contar com um episódio duplo todas as segundas-feiras, a partir das 21h10.

Hope é uma série de espionagem russa que segue Nadia. Ela foi condenada a 18 anos de prisão depois de matar o homem responsável pelo assassinato dos seus pais, numa história que se tornou mediática e chamou a atenção de um grupo de crime organizado, o Sindicato. Este grupo acaba por oferecer a Nadia a possibilidade de sair da prisão em troca de se tornar uma das suas assassinas. Ao fim de 18 anos, o contrato chega ao fim e Nadia quer terminar todas as ligações com este lado da sua vida para se dedicar à família. No entanto, isto não deixa os seus chefes muito contentes, pois tinham planos diferentes para ela.

O elenco desta série é composto por nomes como Viktoriya Isakova, Aleksandr Kuzmin, Aleksey Morozov e Veronika Kornienko e tem como realizadora Elena Hazanova. Descrita como uma “Nikita mais atual e uma declaração de amor à força e complexidade das mulheres”, Hope já foi confirmada para uma 2.ª temporada, depois do sucesso que conquistou na Rússia.

Podes ver aqui algumas das últimas séries que estrearam no AMC Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Sugerimos também