Série australiana Wakefield estreia hoje na RTP2
| 19 Jan, 2022

Publicidade

A RTP2 irá estrear a série australiana Wakefield, série de mistério com oito episódios, hoje, dia 19 de janeiro, pelas 22h.

Wakefield segue Nik Katira, interpretado por Rudi Dharmalingam, um enfermeiro psiquiátrico bem-sucedido no Hospital Wakefield, nas majestosas Montanhas Azuis da Austrália. Para além de ser brilhante no trabalho que faz, tem o dom de acalmar os pacientes mais aflitos, e de ganhar a confiança dos pacientes mais inalcançáveis. Mas enquanto ajuda os seus pacientes, vê a sua própria sanidade a fugir. Tudo começa com uma música que não lhe sai da cabeça e reaviva memórias da infância há muito reprimidas, que despertam um trauma misterioso que o vem assombrar. O Hospital Wakefield vê Nik, uma das pessoas mais estável, a desmoronar.

No primeiro episódio, vamos conhecer Nik e ver o início do seu problema e como ele surge. Vamos seguir também Linda (Mandy McElhinney), a diretora da unidade de enfermagem do Hospital Wakefield, e como resolve o problema em que se meteu, quando comete um ato de vandalismo.

Wakefield estreia no dia 19 de janeiro às 22h na RTP2, e vais poder ver os restantes sete episódios desta série de segunda a sexta, a partir das 22h, no canal público.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos