RTP2 estreia revival de Mad About You
| 24 Jan, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear o revival da comédia Mad About You no dia 1 de fevereiro, às 12h. São 12 os episódios que marcam o regresso desta série, sendo que os primeiros três vão ser emitidos de terça a quinta dessa semana, sendo interrompidos na sexta-feira para dar lugar à transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que têm lugar em Beijing, a capital da China. A emissão da série volta na segunda-feira seguinte, dia 7, no mesmo horário.

Helen Hunt e Paul Reiser, os protagonistas da série original, que durou entre 1992 e 1999, estão de volta aos seus papéis de Jamie e Paul Buchman, respetivamente. Agora, 20 anos depois, encontrámo-los numa nova fase das suas vidas, ainda a aprender a navegar nas águas do seu casamento e a lidar com os desafios da meia idade e da sua incontrolável filha, Mabel, que ainda era uma bebé da última vez que a vimos. No primeiro episódio, podemos ver o casal a levar a filha até à faculdade, para o seu primeiro dia de aulas no ensino superior.

O elenco deste revival conta também com John Pankow, Richard Kind e Anne Ramsay da série original. Em termos de caras novas, temos Abby Quinn e Kecia Lewis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos