Na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, chega ao AMC Portugal a série Mary Kills People.

Criado por Tassie Cameron (Rookie Blue) e realizada por Holly Dale (The Americans, Dexter), o projeto canadiano de três temporadas acompanha a Dr.ª Mary Harris (Caroline Dhavernas), uma mãe solteira de dois filhos adolescentes que salva vidas num hospital de dia e que se converte num anjo da morte à noite. Juntamente com o seu amigo Des Bennett (Richard Short), um cirurgião que perdeu a licença, Mary assiste pessoas que desejam pôr fim à sua vida, ao aplicar-lhes a eutanásia. Embora ela acredite que faz o que é correto, a sua atividade é considerada ilegal e, por isso, não tarda a ver-se em apuros, ao ser perseguida por um polícia, pelo dealer que lhe fornece os medicamentos que usa e pelos seus próprios sentimentos por Ben Wesley (Jay Ryan), um homem que deveria eutanasiar.

O elenco conta também como nomes como Lyriq Bent, Greg Bryk, Abigail Winter, Katie Douglas, Grace Lynn Kung, Charlotte Sullivan e Sebastien Roberts

O primeiro episódio tem a sua estreia marcada para as 13h30, do dia 3 de janeiro, no AMC Portugal. A exibição dos 18 episódios das três temporadas decorrerá de segunda a sexta-feira, à mesma hora.