Disney+ estreia 2.ª temporada de Big Sky em janeiro
| 31 Dez, 2021

Publicidade

O Disney+ irá estrear já no próximo dia 5 de janeiro a 2.ª temporada de Big Sky, com a exibição semanal de novos episódios.

Baseado na saga de livros com o mesmo nome, de C.J. Box, o projeto original do catálogo Star do serviço de streaming acompanha os detetives privados Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe), que se juntam à mulher distante dele e ex-agente da polícia, Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante em Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecerem na zona, começam uma luta contra o relógio para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

A nova temporada apresenta novos casos e mistérios para Cassie e Jenny resolverem, agora ambas detetives privadas, enquanto tentam ultrapassar os traumas deixados pelos acontecimentos da 1.ª temporada.

A produção está a cargo de David E. Kelley, também criador da série, Elwood Reid (The Chi, Hawaii Five-0) e Ross Fineman e o elenco conta ainda com nomes como  Brian Geraghty, que dá vida a Ronald Pergman, Dedee Pfeiffer, que é Denise Brisbane, Omar Metwally, que interpreta o papel de Mark Kindor, Anja Savcic, que é Scarlet Leyendecker, e Janina Gavankar, que dá vida à personagem Ren.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos