FOX Life estreia 5.ª temporada de The Resident em janeiro
| 22 Dez, 2021

Publicidade

A FOX Life escolheu o dia 5 de janeiro para a estreia da 5.ª temporada do drama médico The Resident.

Nesta 5.ª temporada, será mantida a mensagem geral da série: realçar o esforço heroico dos trabalhadores da área da saúde. Também, invariavelmente, Conrad e a sua equipa continuarão a enfrentar diversos obstáculos no Chastain Memorial Hospital, sendo que este local serve de espelho ao que acontece frequentemente em hospitais nos EUA, tanto do ponto de vista negativo, como positivo.

Nesta 5.ª temporada poderemos ver Conrad a tentar balançar a sua vida entre a medicina e a paternidade, e ainda na sua contínua procura pelas respostas que tanto anseia. Para além disso, os médicos do Chastain Memorial Hospital mantêm a sua luta contra a corrupção no sistema de saúde, ao mesmo tempo que lidam com um ciberataque ao hospital e, como não podia deixar de ser, a pandemia COVID-19 continua a deixar o caos por onde quer que passe.

A série conta com Matt Czuchry no papel de Conrad Hawkins, Manish Dayal a interpretar Devon Pravesh, Shaunette Renée Wilson no papel de Mina Okafor, Bruce Greenwood como Randolph Bell,  Tasso Feldman a interpretar Irving Feldman, Jessica Miesel no papel de Jessica Moore e Malcolm-Jamal Warner como AJ Austin.

Esta 5.ª temporada de The Resident conta com 23 episódios que serão exibidos todas as quartas-feiras, a partir de 5 de janeiro, pelas 22h20, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos