RTP2 estreia 2.ª temporada de Exit
| 07 Nov, 2021

Publicidade

O canal português RTP2 vai estrear a 2.ª temporada da série norueguesa Exit (Fina Finança, na designação portuguesa) no dia 16 de novembro, às 22h.

Exit é um drama inspirado em factos reais que conta a história de quatro amigos, Adam (Simon J. Berger), Henrik (Tobias Santelmann), Jeppe (Jon Øigarden) e William (Pål Sverre Hagen), banqueiros de investimento de profissão que parecem ter tudo o que poderiam desejar, menos aquilo de que mais necessitam: uma forma de escape das suas vidas aborrecidas.

Estes homens têm em comum o prazer como base das suas vidas – estando sempre em festas (sem o conhecimento das suas famílias) – para tentar esconder o facto de que estas não os preenchem tanto quanto esperavam. Aborrecidos com as obrigações inerentes ao quotidiano e à família, decidem utilizar o seu dinheiro para criarem uma realidade paralela à sua vida entediante, repleta de sexo, drogas e violência. Porém, a situação complica-se quando é posta à prova a moralidade de cada um destes amigos.

A história ocorre no meio atual e luxuoso dos membros da elite da capital norueguesa. Contudo, esse mundo extravagante irá também revelar situações obscuras, sombrias, hedonistas e arriscadas.

A 2.ª temporada de Exit conta com oito episódios que serão emitidos de segunda a sexta-feira na RTP2.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos