2.ª temporada de Law & Order: Organized Crime estreia no TVCine Action
| 22 Nov, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Law & Order: Organized Crime vai chegar ao canal TVCine Action no dia 20 de dezembro, às 22h10.

A série do premiado produtor Dick Wolf segue os detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado que têm como missão desmantelar os grupos criminoso mais violentos da cidade de Nova Iorque.

Law & Order: Organized Crime é um spin-off de Law & Order Law & Order: Special Victims Unit, séries populares em todo o mundo.

Protagonizada por Christopher Meloni, a série segue o Detetive Elliot Stabler, que regressa à Polícia de Nova Iorque após uma década afastado e no rescaldo de uma perda pessoal devastadora. Meloni interpretou esta personagem pela primeira vez em Law & Order: SVU, da qual Organized Crime é um spin-off. Da equipa com a qual Stabler trabalha, faz parte a sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt), líder do grupo de trabalho que se destaca pelo seu vasto conhecimento das máfias e pela sua estratégia para as derrubar a partir de dentro.

Na 1.ª temporada, Stabler tenta derrubar o chefe do crime suspeito de ser o responsável pela morte da sua mulher. Agora, na nova temporada, este detetive e a sua equipa infiltram-se numa rede de droga albanesa que pretende tomar o controlo da rede de tráfico de cocaína de Nova Iorque. Além de Christopher Meloni e Danielle Moné Truitt, Dylan McDermott, Tamara Taylor, Ainsley Seiger e Ellen Burstyn regressam para a 2.ª temporada. A este elenco juntam-se agora Ron Cephas Jones, Guillermo Díaz e Vinnie Jones.

Os episódios são emitidos, todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos