5.ª temporada de Schitt’s Creek chega ao TVCine Emotion
| 12 Nov, 2021

Publicidade

A 5.ª temporada de Schitt’s Creek vai estrear no TVCine Emotion no dia 2 de dezembro, às 22h10.

Schitt’s Creek é uma comunidade que Johnny Rose (Eugene Levy) e a família, antigos magnatas de uma cadeia de videoclubes, um dia compraram por “piada” e para onde se veem obrigados a mudar-se quando perdem todo o dinheiro. Eles vão ter assim de reconstruir as suas vidas neste local, onde vão viver uma grande aventura.

Na nova temporada, os Rose sentem que a sua vida está finalmente a levar o rumo que esperavam e estão prontos para levar as suas relações pessoais e atividades comerciais a um outro nível. Moira (Catherine O’Hara) regressa das filmagens na Bósnia com uma nova esperança para a vida e lança o mais ambicioso empreendimento artístico até à data, com o objetivo de deixar a sua marca na cidade.

Johnny tem sucesso na melhoria da reputação do Motel Rosebud, mas gerir o staff, Stevie (Emily Hampshire) e Roland (Chris Elliott), é um grande desafio. Já David (Dan Levy), com o Rose Apothecary a funcionar sem problemas, foca-se agora na sua relação com Patrick (Noah Reid), procurando um apartamento e juntando-se a uma equipa de beisebol.

Alexis (Annie Murphy) alcança finalmente alguma estabilidade na vida pessoal e profissional e tenta reacender a paixão na sua relação com Ted.

Schitt’s Creek é um sucesso internacional, tendo vencido dois Globos de Ouro em 2021, Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. Nos Emmys, quebrou recordes ao receber 19 nomeações, das quais se sagrou vencedora em nove.

As quatro primeiras temporadas completas da série estão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+, disponível gratuitamente para os subscritores dos Canais TVCine em Portugal. Schitt’s Creek promete continuar a surpreender os fãs, com novos episódios a serem lançados todas as quintas-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos