Série alemã Wild Republic estreia na HBO Portugal
| 22 Out, 2021

Publicidade

A HBO Portugal confirmou uma nova série no seu catálogo: a série alemã, Wild Republic, que estreia ainda este mês no serviço de streaming.

Wild Republic decorre num vale dos Alpes, quando um grupo de jovens rebeldes está num programa educacional de reabilitação. Sem ninguém estar à espera, um dos membros do programa sofre uma morte violenta. A questão que paira no grupo é: devem esperar pelas autoridades investigarem o crime, ou fugir da cena? Como se trata de um grupo de delinquentes, um confronto com as autoridades não é desejável, tendo já todos os membros do grupo más experiências anteriores com a polícia. Decidem fugir para as montanhas, até aos picos mais altos dos Alpes, abrigando-se em grutas pelo caminho, na tentativa de sobreviver até chegar ao seu destino.

A série acompanha este grupo de adolescentes enquanto lidam uns com os outros e com as suas diferenças, criando as suas próprias regras e sociedade, a Wild Republic, e a sua batalha contra as forças da natureza e todos os obstáculos que se cruzam no seu caminho.

Wild Republic é protagonizada por Merlin Rose, Emma Drogunova, Maria Dragus, Rouven Israel, Béla Gabor Lenz, Aaron Altaras, e realizada por Markus Goller e Lennart Rue.

A série estará disponível na HBO Portugal a partir do dia 26 de outubro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos