RTP2 estreia 3.ª temporada de Keeping Faith
| 03 Out, 2021

Publicidade

A RTP2 irá estrear a 3.ª temporada da série dramática galesa Keeping Faith, que acompanha os dilemas cada vez mais impossíveis da advogada Faith Howells, na localidade de Abercorran. A temporada vai estrear no dia 6 de outubro, às 22h.

Faltam duas semanas para o divórcio de Faith e Evan e para a audiência que irá determinar a custódia das filhas dos dois, que continuam em desacordo. No entanto, Evan recusa-se a desistir e não consegue evitar sentir ciúmes em relação ao caso amoroso de Faith com Steve Baldini e teme que estes pretendam começar uma nova vida em conjunto juntos. Entretanto, Faith e Cerys abrem um novo escritório de advocacia e assumem o caso de Osian Taylor, de 14 anos, que tem um tumor cerebral agressivo que os médicos consideram estar num estado demasiado avançado para operar.

Faith lida com o trauma que o seu divórcio poderá ser para as filhas, Alys, de 14 anos, e Megan, com apenas 11, e com as pressões que sofre no trabalho. Lida ainda com um problema pior e mais aterrador quando a mãe, Rose, reaparece com o objetivo de obter o máximo de vingança por um acontecimento que é ainda um segredo sombrio e enterrado entre as duas.

A nossa protagonista navega por dilemas cada vez mais impossíveis e, pela primeira vez, sem conseguir dar a todos os que ama aquilo de que precisam, Faith encaminha-se para um confronto final e devastador que irá transformar a sua vida para sempre.

O elenco da série é composto por nomes como: Eve Myles, Celia Imrie, Mark Lewis Jones, Matthew Aubrey, Catherine Ayers, Bradley Freegard, Hannah Daniel, Suzanne Packer, Aneirin Hughes e Rhian Morgan.

Os seis episódios da 3.ª temporada irão ter uma duração média de 52 minutos e serão transmitidos, de segunda a sexta-feira, entre 6 e 13 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos