RTP2 estreia 3.ª temporada da série finlandesa A Fronteira
| 20 Set, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada da série finlandesa A Fronteira (Sorjonen, no original) estreia na RTP2 a 22 de setembro.

A série policial escandinava segue o detetive Kari Sorjonen (Ville Virtanen), um dos mais respeitados investigadores da Agência Nacional de Investigação da Finlândia, que se mudou com a família para a pequena cidade de Lappeenranta à procura de uma vida mais tranquila.

Sorjonen está habituado a lidar com todo o tipo de crimes e vai liderar a Unidade de Crimes Graves, onde se depara com uma série de casos complexos e descobre um padrão que une os casos atuais a outros do passado.

A 3.ª temporada é repleta de desafios, tanto na vida pessoal, como na vida profissional do detetive. O cancro da sua mulher, Paulina (Matleena Kuusniemi), volta a atacar e esta tem de voltar para o hospital. Já a nível profissional, o responsável pelos homicídios está sempre um passo à frente de Sorjonen, seguindo todos os seus movimentos. Além disso, regressa ainda à sua vida uma cara familiar, que vem adicionar ainda mais tensão à vida deste detetive.

A Fronteira é da autoria de Miikko Oikkonen e estreia dia 22 de setembro, às 22h, na RTP2, representando mais uma aposta internacional do canal, que já conta com séries como Exit no catálogo. Os oito episódios serão emitidos à semana, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos