A famosa série Bones chega ao Disney+ em agosto.

A conhecida antropóloga forense, Dr.ª Temperance Brennan (Emily Deschanel), que trabalha no Jeffersonian Institute e escreve romances nos tempos livres, junta-se agora ao catálogo do Disney+.

O FBI recorre à Dr.ª Brennan para os ajudar a resolver os casos. Ao analisar os ossos das vítimas, nos casos em que os corpos já estão demasiado decompostos ou destruídos para serem identificados, a Dr.ª Brennan ajuda a desvendar a identidade das vítimas e a apanhar os culpados. O agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) é quem melhor lida com a sua inteligência e idiossincrasias, e responsável pela alcunha de Bones.

No Jeffersonian trabalham ainda Angela Montenegro (Michaela Conlin), Jack Hodgins (T. J. Thyne) e Camille Saroyan (Tamara Taylor), que trabalham com Bones na procura de pistas para desvendar a verdade e resolver os casos.

Realizada por Hart Hanson, Bones estreou em 2005 e conta com 246 episódios distribuídos ao longo de 12 temporadas, que estarão disponíveis no Disney+ a partir do dia 25 de agosto.

A série esteve ainda nomeada para vários Emmys e People’s Choice Awards, tendo ganhado inúmeros outros prémios ao longo dos 12 anos de produção, como o prémio de Melhor Série de Televisão (ASCAP Film and Television Music Awards) em 2009 e 2013.

NOTA: Por razões que nos são alheias, Bones ainda não ficou disponível no catálogo do Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]