Limetown e Jessica Biel chegam ao SYFY em setembro
| 29 Ago, 2021

Publicidade

O mês de setembro começa com uma novidade no Syfy Portugal, a estreia de Limetown, no dia 6, às 22h15.

A série de mistério, que estreou em 2019, tem como protagonista Jessica Biel, que dá vida a Lia Haddock, uma jornalista de investigação da American Public Radio que decide levar a cabo uma investigação sobre o misterioso desaparecimento de 300 pessoas num centro de pesquisa de neurociência na pequena cidade de Limetown, no Tennessee, EUA. Entre os desaparecidos encontra-se o tio de Lia, Emile Haddock.

“O que aconteceu à população de Limetown?” é o mote para o podcast que Lia conduz e que tem como objetivo desvendar o mistério. A visão que ela tem do mundo passa assim a ser moldada por este trágico acontecimento, mas a jornalista está disposta a sacrificar qualquer coisa em nome da verdade.

Baseada num podcast ficcional com o mesmo nome, a série é composta por dez episódios e conta também com Stanley Tucci, Sherri Saum, Louis Ferreira, Alexander Black, Alessandro Juliani, Marlee Matlin, Janet Kidder, Kandyse McClure, Rekha Sharma, Sheryl Lee, Kelly Metzger, John Beasley, Hiro Kanagawa, Jason Tremblay e Chris Shields.

Todas as semanas, às segundas-feiras, será emitido um novo episódio, no canal Syfy.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos