Última temporada de Shameless chega à FOX Life
| 15 Jul, 2021

Publicidade

A FOX Life vai estrear a 11.ª e última temporada de Shameless (em português No Limite) na quinta-feira, dia 5 de agosto, às 23h10.

Shameless segue a vida dos Gallagher, uma família disfuncional que vive em Chicago e que é constituída por: Frank Gallagher (William H. Macy), o patriarca da família, e os seus cinco filhos, Fiona (Emmy Rossum), Lip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monagham), Debbie (Emma Kenney) e Carl (Ethan Cutkosky). Frank gasta o pouco dinheiro da sua família em álcool, tendo os miúdos aprendido a crescer entregues a eles mesmos. Esta família pode até ser fora do comum, mas não pede desculpa por ser como é.

A 11.ª temporada acompanhará a família durante a pandemia, com Frank a temer a gentrificação de Chicago  e ainda a confrontar a sua própria mortalidade. Lip transforma a sua casa e lida com a eventualidade de se tornar o novo patriarca da família. Carl termina a academia de polícia, Debbie começa a trabalhar por conta própria e Ian termina a sua fase de lua de mel com Mickey (Noel Fisher), tendo agora de equilibrar as responsabilidades do casamento.

A última temporada de Shameless irá estrear no dia 5, com um novo episódio de 50 minutos a ser emitido todas as quintas-feiras na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos