Temporada final de The Walking Dead arranca em agosto na FOX Portugal
| 16 Jul, 2021

Publicidade

É já no próximo mês de agosto que chega à FOX Portugal a 11.ª e última temporada de The Walking Dead.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, a série conta a história dos tempos que se seguem a um apocalipse zombie, acompanhando as aventuras de um grupo de sobreviventes, liderado pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que parte à procura de um local seguro onde possa garantir a segurança da sua família.

Os primeiros episódios desta última temporada irão acompanhar o regresso do grupo a Alexandria após uma missão crítica para conseguir alimentos. Durante a viagem, o grupo percebe que não tem o suficiente para alimentar todos os seus elementos e Maggie (Lauren Cohan) propõe um novo plano que é uma missão suicida. Sem grandes alternativas, o grupo tem de encontrar mais comida para a sua comunidade sobreviver e para conseguir reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, a cidade cairá, levando-os consigo. Já na estrada, uma tempestade violenta aproxima-se, o que obriga a que procurem refúgio no túnel do comboio, mas à medida que os nervos se desgastam e as suspeitas aumentam, instala-se o caos.

Com Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse como produtores executivos, The Walking Dead apresenta ainda um elenco composto por Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A temporada final tem assim a sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, às 22h15, na FOX Portugal, apenas com um dia de atraso em relação à emissão dos EUA. Os episódios serão emitidos todas as segundas-feiras, à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos