Minissérie The Salisbury Poisonings chega ao Disney+ em julho
| 01 Jul, 2021

Publicidade

É já no dia 7 de julho que a minissérie The Salisbury Poisonings, um thriller dramático baseado em factos verídicos, chega ao Disney+.

No ano de 2018, os serviços de emergência receberam uma chamada para ajudar Sergei e Yulia Skripal, que foram encontrados inconscientes num banco de um parque no centro da cidade de Salisbury, em Inglaterra. Mas rapidamente este acontecimento ganha proporções mundiais quando se descobre que Skripal é um ex-oficial de inteligência militar russo e que trabalhou como agente duplo para os serviços de inteligência do Reino Unido. Sergei e a sua filha foram envenenados por um agente Novichok altamente potente, que estava manchado na maçaneta da porta da frente da sua residência.

A série vai focar-se em mostrar as consequências do sucedido, vistas do ponto de vista de três figuras-chave: Nick Bailey, um sargento detetive que se contaminou inconscientemente no cumprimento das suas funções; Tracy Daszkiewicz, a Diretora de Saúde Pública que lutou para proteger os residentes de Salisbury antes de tudo ter saído fora de controlo; e a trágica história de Dawn Sturgess, a vítima inocente do contágio mortal.

Realizada por Saul Dibb no ano de 2020, The Salisbury Poisonings conta com um elenco de luxo composto por Anne-Marie Duff (Sex Education), Rafe Spall (The Big Short), MyAnna Buring (The Witcher) e Mark Addy (White House Farm), Judah Cousin, Annabel Scholey, Sophia Ally, Johnny Harris, Nigel Lindsay, Stella Gonet, Kiera Thompson, Duncan Pow, Darren Boyd, Stephanie Gil, William Houston, Emma Stansfield, Jonathan Slinger, Andrew Brooke.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

reina roja

Recomendamos