AXN Portugal estreia série australiana The Commons
| 25 Jun, 2021

Publicidade

O mês de julho no AXN Portugal marca a chegada da nova série australiana The Commons, que nos transporta para um futuro distópico.

A série conta a história de uma talentosa neuropsicóloga, Eadie Boulay, interpretada por Joanne Froggatt (vencedora do Globo de Ouro e nomeada aos prémios Emmy pelo seu papel em Downton Abbey), que deseja ter um filho com o seu marido, o biólogo Lloyd Green (David Lyons), que trabalha diariamente para encontrar uma vacina segura e acessível para combater a doença de Chagas, que já afetou 20 milhões de pessoas. As várias tentativas de tratamento para engravidar a que Joanne se submeteu acabaram por não ter sucesso e colocaram os seus sonhos da maternidade em suspenso. Enquanto isso, o mundo ao seu redor está um caos, pois a cidade de Sydney, na Austrália, encontra-se devastada pelas alterações climáticas, com o aquecimento global e as doenças parasitárias a dividirem ainda mais o fosso entre ricos e pobres.

Situada num futuro não muito distante dos dias de hoje, este é um drama de relações empolgante onde a maternidade pode ser o último ato de fé da humanidade.

Realizada por Shelley Birse e produzida no ano de 2019, a série conta também no elenco com Ryan Corr (Bloom) e Rupert Penry-Jones (Silk). The Commons irá estrear terça-feira, dia 6 de julho, às 22:00, e será emitida todas as terças no mesmo horário, no canal AXN Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos