RTP2 estreia série francesa Tempo Assassino
| 22 Mai, 2021

Publicidade

O canal RTP2 prepara a estreia da série francesa Tempo Assassino, ou, no título original, Le Temps est Assassin.

Tempo Assassino trata-se de um thriller baseado no livro com o mesmo título (em francês) do escritor Michel Bussi. A série é passada na ilha de Córsega e irá acompanhar três mulheres de diferentes gerações.

A história começa com Clotilde (Mathilde Seigner), uma mulher que regressa à sua terra natal, a ilha de Córsega, 25 anos depois de se ter mudado para outra cidade após um acidente ter vitimizado o seu irmão e os seus pais quando esta tinha apenas 16 anos. Clotilde não tinha planos de regressar a Córsega depois da tragédia que lhe tirou a sua família, mas, quando recebe um inesperado telefonema de uma velha amiga, vê-se obrigada a voltar, agora com o marido e com a sua filha de 16 anos.

A situação complica-se quando, pouco depois de Clotilde chegar a Córsega, esta recebe uma carta cuja remetente é Palma, a sua mãe, que, supostamente, está morta desde que ocorreu o acidente.

Tempo Assassino tem estreia marcada para o dia 24 de maio, segunda-feira, às 22h, na RTP2. A série conta com oito episódios de cerca de 50 minutos cada e serão transmitidos todos à mesma hora, em dias úteis.

Se quiseres saber que mais séries irão estrear na RTP2, clica aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos