Série francesa Missions chega ao Syfy Portugal
| 17 Abr, 2021

Publicidade

O canal televisivo Syfy Portugal vai estrear as duas temporadas da série francesa Missions.

A 1.ª temporada da série irá estrear no dia 19 de abril, às 22h15. O seu plot desenvolve-se num futuro próximo no qual Ulysses 1 é a primeira missão espacial tripulada a Marte. Esta é composta pelos melhores astronautas e cientistas europeus, entre eles franceses, italianos e alemães, e ainda pela psicóloga Jeanne Renoir. Após 10 meses de viagem, a tripulação chega ao Planeta Vermelho. No entanto, coloca-se uma questão importante: será que foram realmente os primeiros ou os americanos ou os russos chegaram antes? A emissão da 1.ª temporada irá decorrer às segundas-feiras no mesmo horário da sua estreia, sendo que os últimos dois episódios são transmitidos no dia 10 de maio.

A 17 de maio arranca a transmissão da 2.ª temporada da série. Desta vez, passados cinco anos desde o regresso da tripulação de Ulysses 1 ao planeta Terra, as memórias e os traumas da viagem ficam muito presentes na memória dos sobreviventes desta missão. Agora, um motivo de força maior irá fazer com que a equipa regresse a Marte. A estreia da 2.ª temporada está marcada para as 22h15 e a emissão dos restantes episódios, sempre em dose dupla, irá decorrer no mesmo horário, também às segundas-feiras.

O elenco da série conta com nomes como: Giorgia Sinicorni, Ben Homewood, Hélène Viviès, Clément Aubert, Natasha Andrews, Arben Bajraktaraj, Vincent Londez, Stany Coppet, Avant Strangel, Shane Woodward, Jean-Toussaint Bernard, Claire Dumas, Nathan Willcocks, entre outros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos