RTP2 estreia 1.ª temporada de Nicolas Le Floch
| 15 Abr, 2021

Publicidade

A RTP2 estreia no dia 17 de abril, às 15h00, a primeira temporada da série francesa Nicolas Le Floch.

A série dramática de Edwin Baily leva os espectadores à descoberta dos mistérios de Paris no século XVIII. Nicolas Le Floch irá acompanhar o jovem e brilhante Comissário de Polícia do Châtelet, Nicolas Le Floch (interpretado por Jérôme Robart), que trabalha sob o comando Monsieur de Sartine (François Caron), o Tenente-General da polícia  do Rei Luís XV (Pierre Remund). No meio de um reinado repleto de conspirações e assassinatos, Nicolas irá desvendar desaparecimentos misteriosos e resolver escândalos, juntamente com o seu leal companheiro Pierre Bourdeau (Mathias Mlekuz).

Das tabernas duvidosas do coração de Paris aos corredores do palácio de Versalhes, dos bordéis às prisões, nada irá escapar a Nicolas Le Floch enquanto reúne pistas para desmontar armadilhas e revelar conspirações ao longo dos quatro episódios que compõem a 1.ª temporada da série.

O elenco inclui ainda Vimala Pons, Vincent Winterhalter, Jean-Marie Winling, Jean-Yves Gautier, Claire Nebout, Sava Lolov, Michael Abiteboul, Maria Verdi, Monique Mauclair, Jules Sadoughi e Alexis Michalik.

Será possível acompanhar o drama policial Nicolas Le Floch, estreado originalmente em 2008, nos próximos dias 17, 18 e 24 de abril e 1 de maio às 15h00, na RTP2.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos