Clarice chega este mês à FOX Portugal
| 05 Abr, 2021

Publicidade

A série criminal Clarice, que decorre um ano depois dos eventos do filme The Silence of the Lambs, tem estreia marcada no dia 19 de abril, na FOX Portugal.

A trama passa-se em 1993 e promete contar a história pessoal e nunca antes revelada da agente do FBI, Clarice Starling, e do seu regresso à vida de polícia para perseguir e capturar assassinos em série e predadores sexuais. A sua coragem é inegável, mas a agente é conhecida por atrair monstros e loucos para o seu caminho. Enquanto tenta encontrar a sua identidade, terá que arranjar forma de escapar dos segredos de família que a assombraram durante toda a vida.

A temporada inicia-se com Clarice Starling a ser chamada novamente para trabalhar no terreno, um ano após resgatar Catherine Martin das mãos de Buffalo Bill, e a receber uma missão urgente para se juntar à investigação de três assassinatos em série. A jovem agente do FBI terá de voltar a lidar com todos os desafios da sua vida profissional enquanto sofre de stress pós-traumático.

A série traz-nos um novo caso em cada episódio e foca-se na narrativa pessoal da protagonista. O elenco conta com Rebecca Breeds (Clarice Starling), Michael Cudlitz (Paul Krendler), Lucca de Oliveira (Tomas Esquivel), Kal Penn (Shaan Tripathi), Nick Sandow (Agent Clark), Devyn Tyler (Ardelia Mapp), Marnee Carpenter (Catherine Martin) e Jayne Atkinson (Ruth Martin).

Dos criadores Alex Kurtzman e Jenny Lumet, a 1.ª temporada conta com dez episódios, de aproximadamente 40 minutos, que serão emitidos todas as segundas-feiras, às 22h15.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos