Fear The Walking Dead regressa em maio ao AMC Portugal
| 16 Mar, 2021

Publicidade

O canal AMC Portugal já anunciou a data de estreia da segunda parte da 6.ª temporada de Fear The Walking Dead, estando programada para acontecer no dia 3 de maio, às 22h10, e são nove os episódios.

Neste conjunto de novos episódios, Morgan (Lennie James) aumenta o seu esforço para libertar os restantes membros do grupo e Virginia (Colby Minifie) desespera enquanto tenta encontrar a sua irmã e se esforça por proteger as povoações de ameaças de dentro e fora das muralhas. Os novos episódios irão mostrar o impacto que a vida sob o controlo de Virginia teve em cada membro do grupo, que chegou a considerar-se família. Serão formadas novas alianças; relações irão ver-se destruídas e algumas fidelidades ficarão mudadas para sempre. Assim que todos tiverem que tomar um partido, irão descobrir o significado de “o final é o princípio”.

Três novos personagens irão surgir na história, sendo interpretados por John Glover (Smallville), Nick Stahl (Carnivàle) e Keith Carradine (Madam Secretary). O elenco conta ainda com nomes como: Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Rubén Blades.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e streaming portugueses, aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos