AXN Portugal estreia 3.ª temporada de Harrow
| 21 Fev, 2021

Publicidade

O canal AXN Portugal prepara-se para estrear a 3.ª temporada da série de drama Harrow.

Harrow foca-se na história do Dr. Daniel Harrow (Ioan Gruffudd), um patologista forense que nem sempre é uma pessoa fácil de lidar. Dr. Harrow é conhecido pelo seu desrespeito à autoridade e pela sua falta de empatia pelos mortos, porém, essa frieza parece ser o que o ajuda na resolução dos casos mais complicados. Determinado em descobrir a verdade e em dar voz às vítimas que já não podem falar por si, Dr. Harrow ignora todos os protocolos e a regras que lhe possam impedir de perceber o que aconteceu.

Contudo, a carreira e a família do patologista podem estar em risco. Enquanto que, na sua profissão, tem de desvendar os mistérios de outros, agora vai ter de chegar ao fundo de uma questão mais pessoal. Nesta terceira temporada, Dr. Harrow é surpreendido pela morte de um jovem que afirma ser seu filho. Será que esse jovem seria mesmo filho dele? E como é que esse mesmo jovem apareceu morto? Este caso irá requerer toda a inteligência e valentia de Dr. Harrow, principalmente para que esta história não venha a público.

A série foi criada por Stephen M. Irwin e Leigh McGrath e o seu elenco inclui, para além de Gruffudd, Darren Gilshenan (No Activity) e Damien Garvey (Rake). A 3.ª temporada de Harrow esteve em produção durante o ano de 2020, e tem agora estreia marcada no AXN Portugal para dia 2 de março, uma terça-feira, às 22h50.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos