NCIS: LA e NCIS: New Orleans regressam à FOX Portugal em janeiro
| 04 Jan, 2021

Publicidade

A FOX Portugal vai estrear, a 7 de janeiro, as mais recentes temporadas de NCIS: Los Angeles (Investigação Criminal Los Angeles, na tradução portuguesa) e NCIS: New Orleans (Investigação Criminal: New Orleans). O 1.º episódio da 12.ª temporada de NCIS: Los Angeles está marcada para às 22h15 da próxima quinta-feira (e das semanas seguintes) e o serão continua com a estreia da 7.ª temporada de NCIS: New Orleans às 23h00.

NCIS: Los Angeles, o primeiro spin-off de NCIS, acompanha uma equipa de elite na apreensão de criminosos considerados muito perigosos e que ameaçam a segurança dos Estados Unidos. Esta equipa de agentes altamente treinados é formada pelo agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell); o ex-SEAL e atual agente Sam Hanna (LL Cool J); a supervisora Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), a agente Kensi Blye (Daniela Ruah); o ex-detetive da polícia, Marty Deeks (Eric Christian Olsen); o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa) e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na 12.ª temporada da série, Callen e Sam procuram o paradeiro de um bombardeiro desaparecido, naquela que é uma missão confidencial, enquanto Hetty encarrega Nell de uma misteriosa incumbência.

Também parte deste universo, o drama policial NCSI: New Orleans acompanha um grupo de detetives na investigação de casos criminais envolvendo militares, com o agente Dwayne “King” Pride (Scott Bakula) a liderar uma equipa que conta com o agente especial Christopher Lasalle (Lucas Black); a antiga agente do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito); o especialista forense Sebastian Lund (Rob Kerkovich) a médica legista Dr.ª Loretta Wade (CCH Pounder) e o especialista informático (e hacker) Patton Plame (Daryl Chill Mitchell).

Nesta 7.ª temporada, a série vai retratar a forma como a equipa vai navegar a nova realidade criada pelos efeitos da COVID-19, com investigações que resultam na descoberta de novos casos, sem esquecer o grande volume de vítimas que chegam à morgue.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos