FOX Life estreia 4.ª temporada de The Resident
| 14 Jan, 2021

Publicidade

A nova temporada do drama médico The Resident chega à FOX Life a 27 de janeiro.

Dos criadores Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi a série acompanha os últimos anos de formação de um jovem médico, Conrad Hawkins, interpretado por Matt Czuchry e da sua equipa, trazendo uma interpretação do que realmente acontece, de bom e de mau, nos hospitais dos Estados Unidos da América.

A nova temporada traz novos casos ao Chastain Memorial Hospital, levando a equipa a encarar novos desafios profissionais, aos quais se juntam os seus já intensos desafios pessoais. Tal como muitos dramas médicos, o impacte da pandemia COVID-19 será inserido na narrativa da quarta temporada de The Resident, onde os profissionais de saúde vão fazer parte da linha da frente do combate à doença.

A Matt Czuchry junta-se um elenco que inclui Emily VanCamp no papel da enfermeira e parceira de Conrad, Nicolette “Nic” Nevin, Manish Dayal no papel de Devon Pravesh, médico residente júnior, Shaunette Renée Wilson no papel de Mina Okafor, cirurgiã, Bruce Greenwood que interpreta Randolph Bel, presidente executivo do hospital, Malcolm-Jamal Warner conhecido como “AJ”, cirurgião cardiotorácico, Jane Leeves no papel de Kitt Voss, cirurgiã ortopédica e Morris Chestnut no papel de Barrett Cain, neurocirurgião.

A quarta temporada de The Resident chega à FOX Life no dia 27 de janeiro às 22h20, com emissão às quartas feiras às 22h20.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos