AXN Portugal estreia 3.ª temporada de The Rookie
| 11 Jan, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada do drama da ABC, The Rookie, chega ao AXN Portugal no dia 13 de janeiro, pelas 22h50.

Inspirada numa história verídica, The Rookie acompanha John Nolan (Nathan Fillion), o novato mais velho da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira e vida estáveis e definidas, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana e seguir o seu sonho de se tornar polícia, mudando-se para Los Angeles.

Esta nova temporada volta com o dia a dia de John, um quarentão que mudou de vida para se tornar agente da polícia na Califórnia. Depois de ter superado o seu primeiro ano no novo trabalho com sucesso, John não imaginava que a vida de um agente em início da carreira pudesse ser tão intensa. A sua determinação, experiência de vida e sentido de humor permitiram-lhe ganhar a confiança de todos os seus colegas, ainda que a 2.ª temporada tenha terminado com o personagem numa situação delicada.

O seu próximo desafio vai ser obter o diploma universitário, pois acredita que este o poderá ajudar a subir mais rapidamente na carreira. Tornando a rodear-se de jovens colegas, Nolan vai voltar a sentir-se excluído. Além disso, tem um novo desafio, lidar com a professora de Direito Penal, que não vai perder uma oportunidade para o desafiar, tanto a nível pessoal como profissional.

Nesta 3.ª temporada contamos com um elenco composto pelos atores Nathan Fillion, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin Jr., Melissa O’Neil, Eric Winter, Mekia Cox e Shawn Ashmore. Dylan Conrique e Brent Huff serão convidados especiais.

Não percas a nova temporada de The Rookie, às quintas-feiras, pelas 22h50.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos