A RTP2 estreia na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, pelas 22h12, a 3.ª temporada de O Restaurante.

O Restaurante, cujo título original é Var Tid Ar Nu, série sueca da autoria de Ulf Kvensler, Malin Nevander e Johan Rosenlind, chega para uma nova temporada com mais 8 episódios.

A série acompanha a história da família Löwander, dona de um dos mais prestigiados restaurantes de Estocolmo, trazendo às noites portuguesas da RTP2 uma história sobre família, amor, conflito e, acima de tudo, esperança mesmo quando o futuro parece incerto.

A família Löwander, e a respetiva equipa que os acompanha, já passou por diversas histórias de sucesso e crescimento, mas também por vários obstáculos e derrotas. Agora, em 1968, encontram-se numa nova era de crescimento da vida noturna de Estocolmo. A série irá acompanhar Nina (Hedda Stiernstedt) na sua demanda para abrir um novo clube noturno com a ajuda da sua filha Christina (Julia Heveus). Embora haja quem as apoie na sua nova demanda, como Gustaf (Mattias Nordkvist); outros, como Peter (Adam Lundgren), veem esses planos como uma ameaça ao seu próprio negócio. A temporada acompanhará ainda Maggan (Josefin Neldén) seguindo o seu caminho na política, incentivada pela sua amiga Britt Gahn (Tova Magnusson), sendo que a carreira e amizade de ambas será posta à prova quando uma antiga paixão de Maggan reaparece.

A RTP2 irá lançar os episódios de O Restaurante nas noites de segunda a sexta-feira.