Minissérie The Stand estreia na HBO Portugal
| 11 Dez, 2020

Publicidade

A nova minissérie, The Stand, vai estrear no dia 17 de dezembro, em exclusivo na HBO Portugal.

Com um elenco de luxo que inclui Whoopi Goldberg (Whoopi) e Alexander Skarsgård (Big Little Lies), os nove episódios de The Stand apresentam uma visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta entre o bem e o mal.

A série sobrenatural explora um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Goldberg) de 108 anos e meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis: Randall Flagg (Skarsgård), o Homem de Negro.

Baseada no romance mais vendido de Stephen King com o mesmo nome, para além de Goldberg e Skarsgård, James Marsden (Dead To Me), Odessa Young (High Life), Jovan Adepo (Sorry for Your Loss), Amber Heard (The Playboy Club), Owen Teague (Mrs. Fletcher), Henry Zaga (Trinkets), Brad William Henke (Orange is the New Black), Nat Wolff (Paper Towns), Eion Bailey (Once Upon a Time), Heather Graham (Get Shorty), Katherine McNamara (Shadowhunters), Natalie Martinez (The Fugitive), Daniel Sunjata (Graceland) e Greg Kinnear (House of Cards) também fazem parte do elenco.

Produzida pela CBS Studios, com produção executiva de Benjamin Cavell, ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein, a série tem Josh Boone como realizador e produtor executivo do episódio de estreia e do episódio final.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma.]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos