HBO Portugal estreia Your Honor
| 04 Dez, 2020

Publicidade

A nova série da Showtime, Your Honor, vai estrear na HBO Portugal no próximo dia 7 de dezembro, apenas um dia depois da estreia dos Estados Unidos da América.

Protagonizada pelo nomeado ao Óscar e vencedor do Emmy, Bryan Cranston (Breaking Bad), a série é um thriller judicial de dez episódios. Cranston interpreta o papel de Michael Desiato, um respeitado juiz de Nova Orleães, cujo filho adolescente, Adam (Hunter Doohan), está envolvido num atropelamento que leva a um jogo de alto risco de mentiras, enganos e escolhas impossíveis.

Michael Stuhlbarg, interpreta Jimmy Baxter, o temido chefe de uma família criminosa, contracenando com Hope Davis, como a sua esposa, Gina, que consegue ser ainda mais perigosa do que o marido. Your Honor é também protagonizada por Carmen Ejogo (Selma), Isiah Whitlock Jr. (The Wire) e Sofia Black-D’Elia (The Night Of). O elenco de atores convidados inclui Maura Tierney (The Affair), no papel de Fiona McKee, uma promotora de justiça destemida que está a julgar um caso importante no tribunal de Michael Desiato, juntamente com Amy Landecker (Transparent), Margo Martindale (The Americans), Lorraine Toussaint (Orange Is the New Black), Chet Hanks (Empire), Lamar Johnson (The Hate You Give), Blair Underwood (Dear White People) e Lilli Kay (Chambers).

Your Honor conta com Peter Moffat (The Night Of) como produtor executivo e escritor de vários episódios, juntamente com os produtores Robert e Michelle King e Liz Glotzer. A realização dos três primeiros episódios está a cargo de Edward Berger (Patrick Melrose).

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos