HBO Portugal estreia minissérie A Teacher
| 02 Nov, 2020

Publicidade

A minissérie A Teacher vai chegar a Portugal, através do serviço de streaming HBO Portugal, tendo estreia marcada já para o dia 11 de novembro, um dia depois da estreia nos Estados Unidos.

Protagonizada por Kate Mara e Nick Robinson, esta minissérie explora as complexidades e consequências de uma relação abusiva, através de uma dupla formada por Claire Wilson, uma jovem professora dos subúrbios do Texas, e pelo seu aluno, Eric Walker.

Claire é a mais recente professora a juntar-se ao Liceu de Westerbrook, uma mulher insatisfeita com o seu casamento, misteriosa e que leva uma vida algo isolada. Com uma desesperada necessidade por estabelecer novas ligações, Claire rapidamente faz uma nova amiga, a colega Kathryn Sanders. No entanto, a vida de Claire está prestes a mudar quando Eric, um aluno da sua turma de inglês, pede ajuda na preparação para o teste de admissão à faculdade. Os dois vão conhecer-se melhor e criar uma relação que vai ultrapassar vários limites.

Conhecido por ser popular e extrovertido, Eric é o capitão da equipa de futebol, um jovem muito sociável com uma vida que parece perfeita. Contudo, Eric lida com várias pressões que nem toda a gente conhece: a escola, a candidatura à faculdade, um emprego em part-time e ainda tem de ajudar a mãe a cuidar dos dois irmãos mais novos.

A Teacher vai explorar a evolução da relação entre Claire e Eric, quebrando limites e invadindo as suas vidas pessoais, familiares e o seu ciclo social.

Podes espreitar as estreias mensais portuguesas aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da HBO Portugal.]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos