Séries da TV

The Sister em estreia na HBO Portugal


the sister hbo portugal

O novo drama The Sister tem estreia marcada para o dia 31 de outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Nathan, interpretado por Russell Tovey, nunca conseguiu esquecer a pior noite da sua vida: uma festa que levou à repentina e chocante morte de uma rapariga. Só ele e Bob (Bertie Carvel), um velho conhecido, sabem o que realmente aconteceu, tendo ambos decidido que seria assim para sempre. No entanto, anos depois, numa noite de chuva, Bob aparece à porta de Nathan com notícias terríveis que ameaçam destruir o seu mundo. Porque agora Nathan tem os seus próprios segredos, segredos que podem destruir tudo aquilo pelo qual lutou desesperadamente para construir para si e para a sua família.

Para além de Tovey e Carvel, o elenco conta também com: Simone Ashley, que interpreta Elise; Amrita Acharia, que dá vida a Holly; Nina Toussaint-White, que interpreta Jacki; Amanda Root que representa a personagem June; e Paul Bazely, que dá vida a Graham.

A série de quatro partes tem argumento de Neil Cross (Luther, Mama) e é inspirada no romance Burial, também escrito por Cross. A produção executiva conta também com Cross e com Kate Harwood (Dublin Murders, Hard Sun, Baghdad Central). A realização está a cargo de Niall MacCormick (The Victim, The Durrells, Doctor Thorne).

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Sugerimos também