RTP2 estreia 14.ª temporada de Il Commissario Montalbano
| 27 Set, 2020

Publicidade

A RTP2 vai estrear a 14.ª temporada de Il Commissario Montalbano, em português O Comissário Montalbano, no dia 3 de outubro, às 15h00.

A temporada da série tem apenas dois episódios, sendo que o segundo será emitido na semana seguinte à estreia, no dia 10 de outubro, às 15h00. A série italiana policial é uma produção da RAI Fiction e é protagonizada por Luca Zingaretti.

Baseada no romance do escritor Andrea Camilleri, Il Commissario Montalbano centra-se no famoso detetive siciliano, que investiga e soluciona atos criminosos. Na nova temporada, o Comissário Montalbano tem de enfrentar novos problemas de criminalidade e mistérios que não dão tréguas, onde Montalbano terá de agir sem perder o sentido de humanidade e justiça. O detetive lida com os crimes da máfia, assassinatos e raptos, mas serão a sua profunda intuição e notável perspicácia suficientes para os desvendar?

Para alem de Zingaretti, o elenco principal também inclui, Cesare Bocci, Peppino Mazzotta, Angelo Russo, Davide Lo Verde e Roberto Nobile.

Il Commissario Montalbano é uma série intrigante que acompanha as investigações do detetive Salvo Montalbano, a ser emitida nos dias 3 e 10 de outubro, dois sábados, às 15h00, na RTP2.

Podes conferir todas as estreias mensais no nosso artigo das Estreias da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos