10.ª temporada de Vera na FOX Crime
| 28 Ago, 2020

Publicidade

É já no dia 2 de setembro, às 22h50, que estreia a 10.ª temporada da série Vera na FOX Crime.

Nesta 10.ª temporada, a detetive Vera Stanhope (Brenda Blethyn) e a sua equipa lidam com vários e novos mistérios em Northumberland, incluindo o caso de um empreendedor que foi encontrado morto; o aparecimento do corpo de um jovem que foi encontrado no rio enquanto procurava o seu pai biológico; ou até um violento homicídio de um homem na sua própria casa, perante a sua família.

Vera baseia-se nos romances da autora de bestsellers Ann Cleeves, e centra-se em Vera Stanhope , uma detetive brilhante, perto da reforma, que trabalha para a Northumberland & City Police, uma esquadra fictícia. Esta agente polícia é obcecada com o trabalho, mas são os seus próprios demónios quem alimenta esta obsessão. Apesar do seu mau-humor e temperamento difícil, a sua cabeça está sempre no sítio certo, resolvendo os crimes com perspicácia e sabedoria, é visível a preocupação que tem, não só em relação ao trabalho policial, mas também para com os seus colegas.

Nesta temporada, além de Brenda Blethyn, a série volta a reunir no seu elenco os atores Jon Morrison (Kenny Lockhart), Riley Jones (Mark Edwards), Kenny Doughty (Aiden Healy), David Leon (Joe Ashworth) e Kingsley Ben-Adir (Marcus Sumner).

Após a estreia, dia 2 de setembro, sairá um novo episódio da série todas as quartas feiras, às 22h50.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos