Dollface em estreia na HBO Portugal
| 15 Jul, 2020

Publicidade

A HBO Portugal estreia Dollface a 17 de julho, série que já tem confirmada a renovação para uma 2.ª temporada.

Criada por Jordan Weiss, a nova série de comédia terá Kat Dennings (2 Broke Girls) a interpretar o papel de Jules, uma mulher que ficou recentemente solteira e que vive na cidade de Los Angeles. Após ser deixada pelo seu namorado de longa data, Jules está pronta para recuperar as suas amigas e para “voltar ao mercado”. Ela embarcará então numa viagem surreal onde aprenderá o verdadeiro valor das amizades femininas, ao mesmo tempo que explora as inseguranças e problemas que as mulheres têm de enfrentar.

Com um elenco que inclui Brenda Song (Station 19), Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Esther Povitsky (Alone Together), Goran Visnjic (Crossing Lines), Beth Grant (The Mindy Project), Malin Åkerman (Trophy Wife), Camilla Belle (Cavemen) e Macaulay Culkin (Home Alone), Dollface promete partilhar as incontáveis regras que ajudarão Jules a manter-se sã numa altura em que existe uma grande pressão na sociedade para que as mulheres sejam perfeitas.

Dollface, a série da Hulu, chega assim à HBO Portugal. Podes manter-te a par de todas as estreias nacionais, nos nossos Destaques da TV e Streaming portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos