Canais TVCine com novas temporadas em agosto
| 27 Jul, 2020

Publicidade

Agosto é mês de novas temporadas nos Canais TVCine, com os regressos das séries The Handmaid’s Tale, Yellowstone, UnReal, Blindspot, Billions e Project Blue Book.

Depois do final intenso e surpreendente da 1.ª temporada, The Handmaid’s Tale regressa com a segunda, no dia 3 de agosto, às 22h10, no TVCine Emotion. Sem interrupções, não será preciso esperar para ver o que vai acontecer na vida de June e de toda a comunidade. Nesta nova temporada, June lida com as consequências de uma decisão perigosa, enquanto é assombrada por memórias do passado e do violento começo de Gilead.

Yellowstone foca-se na família Dutton, que regressa para mais uma luta, desta vez contra o governo, após ver as suas propriedades penhoradas. Kacey (Luke Grimes) luta contra fantasmas do passado. Beth (Kelly Reilly) tenta ouvir o seu coração e Jimmy (Jefferson White) e os cowboys procuram outros trabalhos. Continuará a valer tudo para proteger o rancho que está há sete gerações na família, sobretudo para o patriarca, John Dutton (Kevin Costner). Com uma 4.ª temporada já confirmada, a terceira chega ao TVCine Emotion dia 4 de agosto, às 22h10.

UnReal também regressa para uma nova temporada, juntamente com o seu reality show Everlasting. E, desta vez, a novidade é que o programa será protagonizado por uma mulher. Com Quinn (Constance Zimmer) e Rachel (Shiri Appleby) nos papéis principais, a série encontra uma nova direção, agora focada em dar visibilidade a mulheres fortes, independentes e inteligentes. A 3.ª temporada de UnReal estreia no TVCine Emotion dia 5 de agosto, às 22h10.

Criada por Martin Gero, Blindspot tem a estreia da sua 5.ª e última temporada no dia 6 de agosto, às 22h10, no TVCine Action. Esta temporada final tem a promessa de fortes emoções, com a equipa a ter um grande problema para resolver: Jane, Weller e companhia foram apanhados num esquema chamado Projeto Helios, orquestrado pela grande vilã Madeline Burke.

Os arqui-inimigos Bobby Axelrod (Damien Lewis) e Chuck Rhoades (Paul Giamatti) estão de volta para a 5.ª temporada de Billions no dia 13 de agosto, às 22h10, no TVCine Emotion. Na nova temporada, a luta pelo poder torna-se numa luta pela sobrevivência e todas as personagens têm de se adaptar ou correm o risco de extinção. Bobby ‘Axe’ atinge um marco importante e enfrenta um novo rival, Mike Prince, enquanto Chuck luta para se orientar, navegando juntamente com Wendy num novo normal.

A 2.ª e última temporada de Project Blue Book estreia no TVCine Action a 26 de agosto, às 22h10. O caso Roswell, ocorrido no Novo México em 1947, e os bastidores da Área 51, base militar ultra secreta do governo Norte-Americano conhecida pela investigação de atividades paranormais, serão alguns dos casos abordados como nunca antes visto na nova temporada da série.

[texto adaptado do comunicado de imprensa dos canais]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos