Brave New World estreia na HBO Portugal
| 09 Jul, 2020

Publicidade

A HBO Portugal vai estrear a 16 de julho Brave New World, em português Admirável Mundo Novo. Baseado no romance de Aldous Huxley de 1932 a série retrata uma sociedade utópica reinada pela paz e estabilidade.

Com um elenco de renome que inclui Alden Ehrenreich (Solo: A Star Wars Story), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Harry Lloyd (Game of Thrones), Brave New World, produzido pela UCP em associação com  a Amblin Television, contará a história de uma sociedade onde dinheiro, monogamia, privacidade e a História em si são temas proibidos e passados.

A série segue Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay), cidadãos de Nova Londres, que vivem neste novo regime, submersos numa cultura de gratificação instantânea e relações sexuais omnipresentes, controlados por um medicamento perfeito chamado “Soma”. Curiosos para explorar a vida para lá desta sociedade utópica, viajam para as Terras Selvagens, onde encaram uma rebelião violenta tendo de ser salvos por John (Alden Ehrenreich). Decidem voltar para Nova Londres juntos, mas a chegada de John ameaça destabilizar esta rígida sociedade utópica e complicar as vidas de Bernard e Lenina, levando a que desenvolvam uma relação difícil que os desperta para os perigos do seu próprio condicionamento.

Com David Wiener (Homecomig, The Killing) como produtor executivo, juntamente com Darryl Frank e Justin Falvey, Brave New World chega este mês à HBO Portugal, com a temporada completa disponível nesse mesmo dia.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos